Andamento

Saturday, November 06, 2004

ok, respirar, tenho de respirar, preciso de respirar...

-AHHHH! Não é possível, este elevador é um perigo...isto pode dar choque! Pode matar! Carregar em qualquer um destes botões pode dar choque!! Todo o elevador pode dar choque! Não posso tocar em nada senão posso morrer! (a porta fecha-se nas suas costas) Eu vou morrer!!! Não posso sair daqui, não posso tocar em nada, vou ficar aqui, e se ninguém me tirar daqui, se ninguém chamar o elevador, vou ficar aqui todo o dia. E se os cabos do elevador não aguentarem o peso ou estiveram também avariados e o elevador cair, ai meu Deus!!! Ai o elevador vai cair e eu vou encontrar o meu fim na lavandaria, e aí vai ser aquela mulher que me vai encontrar morta no meio destes destroços…….não posso acreditar que eu vou acabar assim…….OK, respirar, tenho de respirar, preciso de respirar........O elevador não vai cair, não pode cair, eu sei que não vai cair. O telemóvel, posso sempre usar o telemóvel. (pega no telemovel, liga-o e marca o pin) Ora onze é igual a um mais um que são dois, dois mais 9 são 11 onze mais 11 são 22, hoje é dia 22……….dois mais 2 são quatro….. logo eles vão fazer um atentado hoje!!!!!! Faz exactamente quatro meses e 11 dias do onze de Março em Espanha, hoje vai ser em Portugal e claro com esta historia toda do rock in rio, do super bock, do euro e tudo isso, eu sabia... eles vão atacar-nos, mas como, será que eles puseram alguma bomba????? Ou alguma coisa na água????? Meu Deus, virgem santíssima, por todos os anjos e santos uma ameaça química, o antrax, eles fizeram atentados com antrax nos USA……aHHHHHHHH com cartas, eles puseram antrax nas cartas do correio!!!!!!Aquela carta que eu recebi hoje, eu bem achei estranho, eu nunca tinha ouvido falar deles, não pode ser não acredito eu estou contaminado com antrax!!!!!! Eles puseram antrax nas cartas do correio!!!! Estamos todos contaminados, nós vamos todos morrer, o antrax já está a fazer efeito, já sinto a falta de ar, estou a ficar com falta de ar, eu quero sair deste elevador!!!!! eu vou sufocar aqui dentro, por favor algum tire-me daqui de dentro, nos vamos todos morrer, eles vão matar-nos a todos….eu não quero morrer assim…..eu quero sair de dentro deste maldito elevador, por favor tirem-me daqui….

Aterrorizado

0 Comments:

Post a Comment

<< Home