Andamento

Saturday, November 06, 2004

Um só destino

Há quanto tempo foi
Que não me sentia assim?
Talvez já nem me lembre bem
De como era quando me perdi...

Enquanto o Sol brilhar assim não vou
Deixar de cantar no tom
Não é preciso ver p'ra crer que "nós somos mais!!"

Somos um mundo e queremos dar
Vencer e alcançar
Um só destino, a geração
Que vem dar que falar!!

Ontem deixei-me só
E hje acordo junto a ti e
Nós vamos viver o dia e o amanhã e tudo vai ser bom demais
Não vou largar
Não, não eu não vou deixar

E de entre tudo o que nós vamos ser
A certeza de não perder
Está no que temos hoje, agora, sempre e aqui

Temos o dia... temos o mundo...
Temos a vida... um só destino...

O que esperar de ti?... O que esperar de nós?...

Cantar, dançar até ser dia
Cantar, dançar na maior folia
Cantar, dançar viver alegria
Cantar, dançar até ser dia

Música e letra de Filipe Henriques
Colaboração de Rita Neto

0 Comments:

Post a Comment

<< Home