Andamento

Saturday, March 04, 2006

novamente em andamento

estava em pulgas para puder escrever aqui...
estamos tão desactualizados...
desde a reposição do "que esperar de nós?" que já acrescentamos umas novas páginas á nossa história...
nestas semanas em que infelizmente não tenho indo aos ensaios sinto-me ainda mais abençoada pelo que eles me dão...
"O Gato" foi o nosso segundo projecto mais a sério...recordo o dia de outubro em que estava doente e que pela primeira vez pisamos um palco...naquele dia do ensaio tudo pareceia perder intensidade, foi um desastre!depois o tapate da Pipa lá nos salvou...lembro-me da estreia, lembro-me dos risos do público e das lágrimas de emoção no fim...recordo ainda as outras sessões e a famosa velhinha que disse aue também queria ter um vizinho com um gato...e lembro-me com muita, muita saudade nos momentos em que ficava atrás do palco a ver o fim da peça e quase, quase chorava ao ver a alice e o alfredo...
ainda esperamos pela resposta do FATAL, mas só voltar novamente aquele espaço foi muito, muito bom...tão bom como ver novos pés a dar um novo andamento...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home