Andamento

Monday, May 15, 2006

a despedida...

Provalvelmente amanhã despeço-me de si, dos seus amores não vividos, dos longos anos de espera preenchida por migalhas de companhia...
amanhã despeço-me dos seus cabelos brancos com volume à espera de serem acariciados...
amanhã dou-lhe força, alma e voz pela última vez...oiço a júlia e procuro o alfredo...(desejo por sí, que ele esqueça o gato, a alice, a gracinha...) afinal ficam tão bem um com o outro...
gosto muito de si, da sua serenidade disfraçada..."não estou nada irritada, porque haveria de estar irritada"... também eu sou um pouco assim...
gosto muito de si, mas espero encontar o meu "alfredo" antes da sua idade....
amanhã despeço de si, mas não a esquecerei Matilde...espero aos oita ter a sua força e vitalidade e a sua coragem... de se "expor tanto"...

1 Comments:

  • Sabia que me candidatei à Calouste Gulbenkian quase totalemnte por vossa causa? Espero em breve fazer parte de um projecto vosso, ajudar-vos e partilhar com vocês esta paixão em comum: o Teatro...

    Parabéns pelo bom trabalho e até breve

    espero...

    Di*

    By Anonymous DI*, at 8:05 AM  

Post a Comment

<< Home